Tuesday, October 14, 2008

Soltando o verbo, o adjetivo os pronomes e afins

Como ninguém tem nada com isso, estou aqui para dar satisfação somente para os meu botões. Esses sim tem alguma ou quem sabe toda a culpa no cartório. Eles é que me escutam, me aturam e quase sempre reconhecem que estou certo. Nem sempre concordo com eles, e para lhes confessar um dedinho de sinceridade… quase nunca concordo com ninguém. Não que eu acredite em superioridade intelectual ou até em decisões divinas. Eu simplesmente não concordo. E acredite, existe beleza na simplicidade de uma discordância. Então ficamos assim:eu, meus botões e você. Que pode discordar quando quiser… e olha você vai gostar.

1 comment:

TorrentGirl said...

Acho que vou gostar mesmo.... vou voltar pra conferir! Não pare de discordar!!!

Post a Comment